A drawing of Ana holding a phone and taking a photo of a cat who is washing itself. The cat says, suprised, oh, hello Ana.

OhHelloAna.blog

Jottings from Ana Rodrigues

LXJS 2014

Para os que não conhecem, o LXJS é um evento que decorre em Lisboa e que reúne todos os interessados nas novidades do mundo do javascript e este ano tive a oportunidade, graças à Blip, de participar no LXJS. O evento decorre durante dois dias, este ano numa localização fantástica, com várias conferências e workshops.

IMG_2439

IMG_2441

IMG_2455

Apesar de todas as talks terem sido óptimas, ficou-me particularmente na memória a talk de Angie Maguire sobre como o nosso corpo comunica, um assunto que me interessa desde que me recomendaram este vídeo. Devo também acrescentar que a Angie é a fundadora do Ladies Who Code que esperamos que tenha algum evento em breve em Portugal.

Este ano o evento contou com cerca de 200 participantes de 27 países, todos eles entusiastas pela tecnologia. A energia e vontade de partilha de conhecimento é algo que, felizmente, tenho encontrado em quase todos os eventos que participo. De lá trouxe muita vontade de aprender mais, boas memórias e excelente contactos/pessoas.

Saibam mais no site oficial, onde estão colocados os vídeos das talks e no Twitter!

Send me a message about this post

Messages sent via the following form will not be published.

Read more posts

Tailândia

Rails Girls - Porto